segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Desmanchar, Reparar.

... Desmanchar, Reparar. Desmanchar, Reparar. Desmanchar, Reparar.

A procura.

Quero ir. Andar por ai, andar sem destino, e esbarrar em um amor. Quero sair, sem me arrumar, totalmente despenteado, sem a maquiagem, sem a bagagem, que constituem de mim, um personagem da vida real. Quero sair despreocupado com o que vai acontecer. Quero andar, andar e andar, sorrindo como se existisse dentro de mim a própia Alice (aquela, do País das maravilhas). Quero, caminhar, caminhar e caminhar, sem enxergar a maldade. sem perceber os sentimentos sombrios que assombram um mundo real, como se eu estivesse com vendas em cada lado do meu rosto, vendas essas que me impedem de olhar as laterais, fazendo assim, com que eu caminhe seguro rumo ao meu alvo.Caminhar como um pirata que se lança em alto mar, tendo nas mãos um mapa, que o levará até o tesouro. Mas no meu caso, sem o mapa. Quero caminhar pensando forte no amor que desejo encontrar. Quero que meu Coração acelere, e que minha respiração fique ofegante quando eu virar a primeira esquina, ou a segunda, ou a terceira, numa dessas vou encontrar. Agora já chega! Enquanto eu pensava, parece que o Relógio se apressou, não tenho muito tempo. já é hora de partir. Na volta, eu te conto, se encontrei um amor, numa esquina qualquer. Bye

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Eu realmente gostaria de fazer sentido.

Eu realmente gostaria de fazer sentido. Consigo ver perfeitamente o estranhamento que causo em algumas pessoas. Essa intensidade desmedida choca, e gera dúvidas acerca da autenticidade de tudo que eu sinto. Mas eu sinto. E sinto muito, tanto que chega a parecer que é mentira, encenação, que eu não sinto absolutamente nada. É como um vício, como se eu estivesse sempre procurando um motivo pra sair da normalidade, do stand by, pra transcender a vida comum e os sentimentos amenos. É como se eu me forçasse a apaixonar-me toda semana, e sempre por um novo alguém. Eu chego ao cúmulo de quase-inventar histórias, quando encontro dificuldade em vivê-las de verdade. Mas eu as invento de forma tão convincente que a maioria delas se transcreve na minha vida, nos meus dias. Eu realmente gostaria de ser compreendido. Isso me leva a concluir que somos realmente capazes de viver as histórias que inventamos, mas não como o lunático que crê ser Napoleão Bonaparte. É que com alguma insistência, um pouco de prática e um punhado de sorte, eu fui capaz de te trazer pra minha história, que acabei de começar a escrever. Você nem sabe que faz parte dela, que age conforme regem as linhas que eu escrevo, mas você já foi escalado pro seu papel, e ele é de protagonista. Eu realmente gostaria que você acreditasse em mim. Cabe a mim viver essa história, de forma tão fiel que mentira e verdade se fundam em uma narrativa com início, meio, e um fim, cujo decreto cabe à minha caneta. Cabe a você deixar-se ser escrita, e eu tenho muita coisa pra contar. E não precisa dizer que eu não te conheço, que isso não faz sentido, que eu estou enlouquecendo. Eu sei muito bem disso. Sei que os diagnósticos possíveis sao muitos e que os prováveis são alguns, mas meu médico sou eu mesmo e eu acabo de receber alta.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Destinados a ficar Juntos.

Você é a minha direção, eu sigo para chegar em casa, quando eu sinto que não posso ir, você me diz para ir, e é como se eu não conseguisse sentir nada sem você por perto. E não me importo se eu fico fraco nos joelhos, porque você provocou esse efeito em mim. E eu não consigo pensar em ninguém que eu odeie ter saudade o tanto quanto eu odeio sentir sua falta. Destinados a ficar juntos, feitos para ninguém além de si. Então, por favor, me dê sua lição de como roubar um coração, tão rápido como você roubou o meu.

Anjo .

Eu já me encontrava sem forças pra lutar outra vez, Eu duvidava que retornasse o brilho dos meus olhos. Eu estava no centro de um furacão de desilusões e dores, para mim viver trancado dentro duma caverna me parecia uma boa idéia. Esses pensamentos me assolavam e me asssombravam como fantasmas que idealizavam um fim trágico para mim. Eis - que no meio de todo esse caos, medo e pavor, eu vi um Anjo, não me pergunte como eu o avistei, pois os meus olhos estavam sujos e contaminados com a poeira de todo esse vento. Anjo, que segurou a minha mão, ainda que de forma imaginaria eu o estivesse materializando na minha frente. Eu ainda não o sentia na sua forma física, mas para mim sua presença me valia tanto, que não me importava se não tocasse seu corpo. Eu já tinha o seu coração. e de uma forma extremamente mistériosa isso me bastava, isso se tornou o meu ar e me incitava a seguir em frente e lutar contra os meus sentimentos conturbados... Até que esse Anjo, o meu anjo, se revelou a mim, a sua voz me parecia a mais singela brisa, que me acalmava no meio daquele furacão. Eu podia me alimentar da sua voz, das suas palavras que me traziam segurança e conforto. Eu fiz do meu Anjo o meu mundo, nele eu pensava ao deitar e ao acordar... Puderá eu, guardar esse segredo do mundo e ter você pra sempre só pra mim. Puderá eu, proteger esse meu anjo daqueles que se aproximassem para fazer o mal. Eu daria minha vida, para poupar a sua. Anjo que fez reviver em mim, o Amor que estava adormecido, Anjo que faz meu coração bater forte e que deixa minha respiração ofegante, Anjo que devolveu aos meus olhos o seu brilho natural. Anjo lindo, enviado pelo destino para cuidar de mim, Anjo por quem eu me apaixonei.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Desgastou .

(São, extamente. 2:44 da madrugada). E eu aqui tentando entender o que aconteceu?, talvez procurando um erro ou uma explicação... Sabe, sentir algo é tão complexo e confuso, será que sentimos realmente?, ou nos forçamos a sentir, talvez para que exista reciprocidade, será que vale apena sentir? como saber se outro senti a mesma medida que você, Você nunca vai saber! ... o Amor é algo tão maquiavérico, que representa tudo que há de bom e mais puro, mas quando não sabemos usa-lo, ou perdemos o controle sobre ele, torna-se o nosso mais amedrontador inimigo, isso não é novidade para quem já sofreu uma, ou duas decpeções por esse tal amor. As vezes me pergunto como mentem sobre tal sentimento, como alguem consegue ser capaz de falar, afirmar, talvez até provar, e lá no fundo não sentir de verdade ... como alguem perde o própio controle sobre seus atos e palavras, levando o outro a uma grande desilusão, Não me deixo corromper por esse ideal, de que exista mentiras no amor. Porém penso que já seja tarde, o meu amor se Desgastou . e o meu coração já foi marcado para a morte.

domingo, 3 de outubro de 2010

Amadurecendo.

Simplesmente agora, tudo o que havia, tornou-se medo e angustia. E a cada tentativa de reviver aquele momento, novos medos surgem tornando tudo mais difícil. Você não sabe o que há por de trás daquela porta. E nem a duvida faz você se mexer. Aquela porta vai permanecer trancada. Haveria lá algum mal? É mais provável que haja a solução para tudo. Mas quantas vezes você já ouviu essa frase? Lá está a solução para tudo.E depois de várias portas abertas o que surgiu foram mais duvidas e mais angustias. E ninguém nunca te avisou que depois que a porta se abre é quase impossível trancá-la. É trabalhoso e doloroso. E por fim, depois de quase morrer tentando você a fecha,e a sensação de alivio não é maior do que a incerteza se ela permanecerá fechada.Enfim você novamente está diante de uma porta. Mais tranqüilo agora. Nem de perto parece aquela pessoa que corria abrindo todas as portas que estavam na sua frente.Você está mudado. Você não sente isso. Mas percebe em seus atos que ou lhe falta interesse ou a vida conseguiu lhe ensinar a lição. Mas a maior sensação é a de cansaço. Você quer desligar. Parar por vários e longos momentos e não ouvir nada.E não sentir nada. E não ter que tomar nenhuma decisão. Nada. Apenas você e seu intimo. Apenas curtindo a paz que você sabe que existe dentro de você.Parem de interferir na minha vida. Não esperem nada de mim. Deixe-me quieto por um tempo.Não agüento mais sentir turbilhões na minha mente. Porque nunca vem a calmaria depois da tempestade?Decisões, esperanças, cobranças. Nunca tem um tempo maior de tranqüilidade do que os longos e escuros dias de aflição?E você já sente a vida sem gosto e por isso o medo de mais uma porta. O seu primeiro pensamento é o pior possível do que pode estar atrás dela. Mesmo que você sinta a situação diferente. Mesmo que desta vez você se sinta forte para enfrentar o que vem depois. Vale a pena deixar que aquela porta tome conhecimento que você existe? Você afasta esses pensamentos com outros mais assustadores. É tudo igual. A vida toda é um eterno ciclo repetitivo de todas as coisas ruins deixadas para trás. Mas você nunca se lembra de como enfrentou. Porque ela surge outra vez mascarada e furtiva. Tentando te pegar de surpresa. E você sempre vai sofrer pelos mesmos erros.

A não ser que você tome as rédeas antes. Afinal você é ou não dono da sua vida?e as vezes você acha que não. (8)

sábado, 2 de outubro de 2010

DIGA, ME DIGA.

Ei, preciso ouvir voce dizer, voce sabe o que dizer? será que vai dizer? Ei, Diga. Me diga, você sabe que quer dizer. Os deuses me presentearam com o dom de ver as palavras antes delas chegarem aos seus labios, antes que eles se toquem fazendo com que tais palavras tenham vida, Diga!, eu preciso saber, preciso ouvir. Vai fazer meu mundo parar, vai fazer com que meu Coração e minha Mente entrem em colapso infindo. Diga, apenas essa vez, mais essa vez, ou por duas ou tres, Diga. Me diga, suas palavras trazem a vida, me trazem o ar, tuas palavras tem a totalidade imcomparavel e uma imprecisão inconfundivel. Palavras essas que parecem me levar á um Oásis de sonhos, sonhos bons. Onde quero sonhar passeiando pela eternidade, Mas se derepente a vida tentar tirar o meu sonho de mim, prometa estar ali, prometa ficar aqui, e nunca partir. E se ainda assim eu precisar ouvir, Diga que vai cantar pra mim. Eu sei ler suas palavras, mais voce é quem ás faz ter vida . Ei, diga. Me diga! se eu quiser saber, prometa dizer.

sábado, 24 de julho de 2010

Alma.

Nesse quarto escuro, existe um menino, assustado. Ele é sozinho e teme que o mundo encontre o seu cantinho. Me entrega ele pra cuidar, eu sei guardar segredo, eu sei amar, Não conto pra ninguém que esse menino é alguém de barba e gravata e que esse quarto escuro é sua alma.

Nem sei ser mais o Mesmo.

Ei, não tenta entender as voltas que eu dou sozinho. Passo horas falando pra ficar mudo de repente, passo toda a segurança do mundo pra me derrubar em medos bobos. E eu nem sei mais ser o mesmo sempre.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

With you I Would be the Strongest.

Pareço já não ter mais forças pra lutar, acho que o melhor a fazer é entregar minhas armas e por de lado a armadura que até aqui me protegeu. parece que cheguei no auge dos meus limites, aliás limites esses já utrapassados a muito tempo. Até cogitei a idéia de fugir daqui, sumir pra Marte, talvez Júpiter, e deixar-te. mas sem sucesso algum essas idéias morreram como muitas outras. Nesse exato momento, me cansei da Humanidade, as pessoas parecem ter perdido o controle de suas ações e sentidos, a Falsidade e Hipocrisia reinam ao meu redor, e a minha Inoscência já está quase corrompida, a barreira que separa os sentimentos bons dos ruins parece já não existir, pelo menos eu quase não á enxergo mais, será que estou corrompido por esse bando de ‘vampiros’ afim de sugar meus sonhos bons? Será que eles me deixariam em Paz se eu lutasse mais uma vez? ... Eu até lutaria sendo você o Prêmio pra quem vencesse, eu daria até a última gota das minhas forças, até meu sangue derramaria, pra ganhar, ganhar você. Ganhando... eu te buscaria no alto do teu Castelo e te levaria pro meu cantinho seguro, pra me refugiar desses terríves assombradores soltos por aí, cujo o alvo é a Dominação. Correriamos sem parar, de mãos dadas, por entre todo esse medo, e eu não sentiria mais tal medo. Por você valeria a pena gastar até meu último suspiro. E quando emfim, chegassemos no meu canto, seguros!... Ali, juntos eu e você, ainda segurando a tua mão, ofegantes, olhando o brilho dos teus olhos, protegendo a mim e a você, a Guerra até poderia começar de novo, dessa vez... EU SERIA O MAIS FORTE!

domingo, 27 de junho de 2010

Tortura.

Cansei de esperar, cansei de sofrer, cansei de incertezas. Já não aguento mais depender de você, precisar da tua presença para me sentir bem. É como se o dia não ficasse completo se você não estivesse por perto. Eu não suporto mais ficar triste quando você não transparece algum sentimento por mim. Quando você passa reto, não vem ao meu encontro. Quando me ignora, quando se mostra indiferente à minha presença. Não posso mais viver sem saber o que você sente, embora eu tenha uma ideia, mas não queira acreditar. Não consigo ficar perto de ti sem sentir aquele tremor, aquele nervoso, aquela ansiedade procurando por um contato mas com receio de tomar a iniciativa. Não suporto viver ao teu lado sem ter você junto comigo. Literalmente. Quero te esquecer, mas ao mesmo tempo paira em mim um vestígio de esperança, esperança que eu já devia ter erradicado. É apenas uma desculpa que meu coração encontra para não se convencer de que você não quer. E eu não entendo, teus gestos, tuas atitudes, não condizem com tuas palavras. Você só me confunde. Gostaria de acreditar que nem tu não sabe o que quer. Mas estaria me iludindo mais ainda. Não suporto mais. Ou me dá teu coração, ou devolve o meu.