Eu só estou tentando não contar pra você.
segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
A procura.
Quero ir. Andar por ai, andar sem destino, e esbarrar em um amor. Quero sair, sem me arrumar, totalmente despenteado, sem a maquiagem, sem a bagagem, que constituem de mim, um personagem da vida real. Quero sair despreocupado com o que vai acontecer. Quero andar, andar e andar, sorrindo como se existisse dentro de mim a própia Alice (aquela, do País das maravilhas). Quero, caminhar, caminhar e caminhar, sem enxergar a maldade. sem perceber os sentimentos sombrios que assombram um mundo real, como se eu estivesse com vendas em cada lado do meu rosto, vendas essas que me impedem de olhar as laterais, fazendo assim, com que eu caminhe seguro rumo ao meu alvo.Caminhar como um pirata que se lança em alto mar, tendo nas mãos um mapa, que o levará até o tesouro. Mas no meu caso, sem o mapa. Quero caminhar pensando forte no amor que desejo encontrar. Quero que meu Coração acelere, e que minha respiração fique ofegante quando eu virar a primeira esquina, ou a segunda, ou a terceira, numa dessas vou encontrar. Agora já chega! Enquanto eu pensava, parece que o Relógio se apressou, não tenho muito tempo. já é hora de partir. Na volta, eu te conto, se encontrei um amor, numa esquina qualquer. Bye
terça-feira, 23 de novembro de 2010
Eu realmente gostaria de fazer sentido.
segunda-feira, 25 de outubro de 2010
Destinados a ficar Juntos.
Anjo .
quinta-feira, 21 de outubro de 2010
Desgastou .
domingo, 3 de outubro de 2010
Amadurecendo.
A não ser que você tome as rédeas antes. Afinal você é ou não dono da sua vida?e as vezes você acha que não. (8)
sábado, 2 de outubro de 2010
DIGA, ME DIGA.
sábado, 24 de julho de 2010
Alma.
Nem sei ser mais o Mesmo.
sexta-feira, 16 de julho de 2010
With you I Would be the Strongest.
Pareço já não ter mais forças pra lutar, acho que o melhor a fazer é entregar minhas armas e por de lado a armadura que até aqui me protegeu. parece que cheguei no auge dos meus limites, aliás limites esses já utrapassados a muito tempo. Até cogitei a idéia de fugir daqui, sumir pra Marte, talvez Júpiter, e deixar-te. mas sem sucesso algum essas idéias morreram como muitas outras. Nesse exato momento, me cansei da Humanidade, as pessoas parecem ter perdido o controle de suas ações e sentidos, a Falsidade e Hipocrisia reinam ao meu redor, e a minha Inoscência já está quase corrompida, a barreira que separa os sentimentos bons dos ruins parece já não existir, pelo menos eu quase não á enxergo mais, será que estou corrompido por esse bando de ‘vampiros’ afim de sugar meus sonhos bons? Será que eles me deixariam em Paz se eu lutasse mais uma vez? ... Eu até lutaria sendo você o Prêmio pra quem vencesse, eu daria até a última gota das minhas forças, até meu sangue derramaria, pra ganhar, ganhar você. Ganhando... eu te buscaria no alto do teu Castelo e te levaria pro meu cantinho seguro, pra me refugiar desses terríves assombradores soltos por aí, cujo o alvo é a Dominação. Correriamos sem parar, de mãos dadas, por entre todo esse medo, e eu não sentiria mais tal medo. Por você valeria a pena gastar até meu último suspiro. E quando emfim, chegassemos no meu canto, seguros!... Ali, juntos eu e você, ainda segurando a tua mão, ofegantes, olhando o brilho dos teus olhos, protegendo a mim e a você, a Guerra até poderia começar de novo, dessa vez... EU SERIA O MAIS FORTE!
domingo, 27 de junho de 2010
Tortura.
Cansei de esperar, cansei de sofrer, cansei de incertezas. Já não aguento mais depender de você, precisar da tua presença para me sentir bem. É como se o dia não ficasse completo se você não estivesse por perto. Eu não suporto mais ficar triste quando você não transparece algum sentimento por mim. Quando você passa reto, não vem ao meu encontro. Quando me ignora, quando se mostra indiferente à minha presença. Não posso mais viver sem saber o que você sente, embora eu tenha uma ideia, mas não queira acreditar. Não consigo ficar perto de ti sem sentir aquele tremor, aquele nervoso, aquela ansiedade procurando por um contato mas com receio de tomar a iniciativa. Não suporto viver ao teu lado sem ter você junto comigo. Literalmente. Quero te esquecer, mas ao mesmo tempo paira em mim um vestígio de esperança, esperança que eu já devia ter erradicado. É apenas uma desculpa que meu coração encontra para não se convencer de que você não quer. E eu não entendo, teus gestos, tuas atitudes, não condizem com tuas palavras. Você só me confunde. Gostaria de acreditar que nem tu não sabe o que quer. Mas estaria me iludindo mais ainda. Não suporto mais. Ou me dá teu coração, ou devolve o meu.