sábado, 24 de julho de 2010

Alma.

Nesse quarto escuro, existe um menino, assustado. Ele é sozinho e teme que o mundo encontre o seu cantinho. Me entrega ele pra cuidar, eu sei guardar segredo, eu sei amar, Não conto pra ninguém que esse menino é alguém de barba e gravata e que esse quarto escuro é sua alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário