sábado, 24 de julho de 2010

Alma.

Nesse quarto escuro, existe um menino, assustado. Ele é sozinho e teme que o mundo encontre o seu cantinho. Me entrega ele pra cuidar, eu sei guardar segredo, eu sei amar, Não conto pra ninguém que esse menino é alguém de barba e gravata e que esse quarto escuro é sua alma.

Nem sei ser mais o Mesmo.

Ei, não tenta entender as voltas que eu dou sozinho. Passo horas falando pra ficar mudo de repente, passo toda a segurança do mundo pra me derrubar em medos bobos. E eu nem sei mais ser o mesmo sempre.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

With you I Would be the Strongest.

Pareço já não ter mais forças pra lutar, acho que o melhor a fazer é entregar minhas armas e por de lado a armadura que até aqui me protegeu. parece que cheguei no auge dos meus limites, aliás limites esses já utrapassados a muito tempo. Até cogitei a idéia de fugir daqui, sumir pra Marte, talvez Júpiter, e deixar-te. mas sem sucesso algum essas idéias morreram como muitas outras. Nesse exato momento, me cansei da Humanidade, as pessoas parecem ter perdido o controle de suas ações e sentidos, a Falsidade e Hipocrisia reinam ao meu redor, e a minha Inoscência já está quase corrompida, a barreira que separa os sentimentos bons dos ruins parece já não existir, pelo menos eu quase não á enxergo mais, será que estou corrompido por esse bando de ‘vampiros’ afim de sugar meus sonhos bons? Será que eles me deixariam em Paz se eu lutasse mais uma vez? ... Eu até lutaria sendo você o Prêmio pra quem vencesse, eu daria até a última gota das minhas forças, até meu sangue derramaria, pra ganhar, ganhar você. Ganhando... eu te buscaria no alto do teu Castelo e te levaria pro meu cantinho seguro, pra me refugiar desses terríves assombradores soltos por aí, cujo o alvo é a Dominação. Correriamos sem parar, de mãos dadas, por entre todo esse medo, e eu não sentiria mais tal medo. Por você valeria a pena gastar até meu último suspiro. E quando emfim, chegassemos no meu canto, seguros!... Ali, juntos eu e você, ainda segurando a tua mão, ofegantes, olhando o brilho dos teus olhos, protegendo a mim e a você, a Guerra até poderia começar de novo, dessa vez... EU SERIA O MAIS FORTE!