quinta-feira, 21 de outubro de 2010
Desgastou .
(São, extamente. 2:44 da madrugada). E eu aqui tentando entender o que aconteceu?, talvez procurando um erro ou uma explicação... Sabe, sentir algo é tão complexo e confuso, será que sentimos realmente?, ou nos forçamos a sentir, talvez para que exista reciprocidade, será que vale apena sentir? como saber se outro senti a mesma medida que você, Você nunca vai saber! ... o Amor é algo tão maquiavérico, que representa tudo que há de bom e mais puro, mas quando não sabemos usa-lo, ou perdemos o controle sobre ele, torna-se o nosso mais amedrontador inimigo, isso não é novidade para quem já sofreu uma, ou duas decpeções por esse tal amor. As vezes me pergunto como mentem sobre tal sentimento, como alguem consegue ser capaz de falar, afirmar, talvez até provar, e lá no fundo não sentir de verdade ... como alguem perde o própio controle sobre seus atos e palavras, levando o outro a uma grande desilusão, Não me deixo corromper por esse ideal, de que exista mentiras no amor. Porém penso que já seja tarde, o meu amor se Desgastou . e o meu coração já foi marcado para a morte.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário