segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Desmanchar, Reparar.

... Desmanchar, Reparar. Desmanchar, Reparar. Desmanchar, Reparar.

A procura.

Quero ir. Andar por ai, andar sem destino, e esbarrar em um amor. Quero sair, sem me arrumar, totalmente despenteado, sem a maquiagem, sem a bagagem, que constituem de mim, um personagem da vida real. Quero sair despreocupado com o que vai acontecer. Quero andar, andar e andar, sorrindo como se existisse dentro de mim a própia Alice (aquela, do País das maravilhas). Quero, caminhar, caminhar e caminhar, sem enxergar a maldade. sem perceber os sentimentos sombrios que assombram um mundo real, como se eu estivesse com vendas em cada lado do meu rosto, vendas essas que me impedem de olhar as laterais, fazendo assim, com que eu caminhe seguro rumo ao meu alvo.Caminhar como um pirata que se lança em alto mar, tendo nas mãos um mapa, que o levará até o tesouro. Mas no meu caso, sem o mapa. Quero caminhar pensando forte no amor que desejo encontrar. Quero que meu Coração acelere, e que minha respiração fique ofegante quando eu virar a primeira esquina, ou a segunda, ou a terceira, numa dessas vou encontrar. Agora já chega! Enquanto eu pensava, parece que o Relógio se apressou, não tenho muito tempo. já é hora de partir. Na volta, eu te conto, se encontrei um amor, numa esquina qualquer. Bye