sábado, 2 de outubro de 2010
DIGA, ME DIGA.
Ei, preciso ouvir voce dizer, voce sabe o que dizer? será que vai dizer? Ei, Diga. Me diga, você sabe que quer dizer. Os deuses me presentearam com o dom de ver as palavras antes delas chegarem aos seus labios, antes que eles se toquem fazendo com que tais palavras tenham vida, Diga!, eu preciso saber, preciso ouvir. Vai fazer meu mundo parar, vai fazer com que meu Coração e minha Mente entrem em colapso infindo. Diga, apenas essa vez, mais essa vez, ou por duas ou tres, Diga. Me diga, suas palavras trazem a vida, me trazem o ar, tuas palavras tem a totalidade imcomparavel e uma imprecisão inconfundivel. Palavras essas que parecem me levar á um Oásis de sonhos, sonhos bons. Onde quero sonhar passeiando pela eternidade, Mas se derepente a vida tentar tirar o meu sonho de mim, prometa estar ali, prometa ficar aqui, e nunca partir. E se ainda assim eu precisar ouvir, Diga que vai cantar pra mim. Eu sei ler suas palavras, mais voce é quem ás faz ter vida . Ei, diga. Me diga! se eu quiser saber, prometa dizer.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário