sábado, 24 de julho de 2010

Nem sei ser mais o Mesmo.

Ei, não tenta entender as voltas que eu dou sozinho. Passo horas falando pra ficar mudo de repente, passo toda a segurança do mundo pra me derrubar em medos bobos. E eu nem sei mais ser o mesmo sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário