segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Anjo .

Eu já me encontrava sem forças pra lutar outra vez, Eu duvidava que retornasse o brilho dos meus olhos. Eu estava no centro de um furacão de desilusões e dores, para mim viver trancado dentro duma caverna me parecia uma boa idéia. Esses pensamentos me assolavam e me asssombravam como fantasmas que idealizavam um fim trágico para mim. Eis - que no meio de todo esse caos, medo e pavor, eu vi um Anjo, não me pergunte como eu o avistei, pois os meus olhos estavam sujos e contaminados com a poeira de todo esse vento. Anjo, que segurou a minha mão, ainda que de forma imaginaria eu o estivesse materializando na minha frente. Eu ainda não o sentia na sua forma física, mas para mim sua presença me valia tanto, que não me importava se não tocasse seu corpo. Eu já tinha o seu coração. e de uma forma extremamente mistériosa isso me bastava, isso se tornou o meu ar e me incitava a seguir em frente e lutar contra os meus sentimentos conturbados... Até que esse Anjo, o meu anjo, se revelou a mim, a sua voz me parecia a mais singela brisa, que me acalmava no meio daquele furacão. Eu podia me alimentar da sua voz, das suas palavras que me traziam segurança e conforto. Eu fiz do meu Anjo o meu mundo, nele eu pensava ao deitar e ao acordar... Puderá eu, guardar esse segredo do mundo e ter você pra sempre só pra mim. Puderá eu, proteger esse meu anjo daqueles que se aproximassem para fazer o mal. Eu daria minha vida, para poupar a sua. Anjo que fez reviver em mim, o Amor que estava adormecido, Anjo que faz meu coração bater forte e que deixa minha respiração ofegante, Anjo que devolveu aos meus olhos o seu brilho natural. Anjo lindo, enviado pelo destino para cuidar de mim, Anjo por quem eu me apaixonei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário