segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Destinados a ficar Juntos.

Você é a minha direção, eu sigo para chegar em casa, quando eu sinto que não posso ir, você me diz para ir, e é como se eu não conseguisse sentir nada sem você por perto. E não me importo se eu fico fraco nos joelhos, porque você provocou esse efeito em mim. E eu não consigo pensar em ninguém que eu odeie ter saudade o tanto quanto eu odeio sentir sua falta. Destinados a ficar juntos, feitos para ninguém além de si. Então, por favor, me dê sua lição de como roubar um coração, tão rápido como você roubou o meu.

Anjo .

Eu já me encontrava sem forças pra lutar outra vez, Eu duvidava que retornasse o brilho dos meus olhos. Eu estava no centro de um furacão de desilusões e dores, para mim viver trancado dentro duma caverna me parecia uma boa idéia. Esses pensamentos me assolavam e me asssombravam como fantasmas que idealizavam um fim trágico para mim. Eis - que no meio de todo esse caos, medo e pavor, eu vi um Anjo, não me pergunte como eu o avistei, pois os meus olhos estavam sujos e contaminados com a poeira de todo esse vento. Anjo, que segurou a minha mão, ainda que de forma imaginaria eu o estivesse materializando na minha frente. Eu ainda não o sentia na sua forma física, mas para mim sua presença me valia tanto, que não me importava se não tocasse seu corpo. Eu já tinha o seu coração. e de uma forma extremamente mistériosa isso me bastava, isso se tornou o meu ar e me incitava a seguir em frente e lutar contra os meus sentimentos conturbados... Até que esse Anjo, o meu anjo, se revelou a mim, a sua voz me parecia a mais singela brisa, que me acalmava no meio daquele furacão. Eu podia me alimentar da sua voz, das suas palavras que me traziam segurança e conforto. Eu fiz do meu Anjo o meu mundo, nele eu pensava ao deitar e ao acordar... Puderá eu, guardar esse segredo do mundo e ter você pra sempre só pra mim. Puderá eu, proteger esse meu anjo daqueles que se aproximassem para fazer o mal. Eu daria minha vida, para poupar a sua. Anjo que fez reviver em mim, o Amor que estava adormecido, Anjo que faz meu coração bater forte e que deixa minha respiração ofegante, Anjo que devolveu aos meus olhos o seu brilho natural. Anjo lindo, enviado pelo destino para cuidar de mim, Anjo por quem eu me apaixonei.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Desgastou .

(São, extamente. 2:44 da madrugada). E eu aqui tentando entender o que aconteceu?, talvez procurando um erro ou uma explicação... Sabe, sentir algo é tão complexo e confuso, será que sentimos realmente?, ou nos forçamos a sentir, talvez para que exista reciprocidade, será que vale apena sentir? como saber se outro senti a mesma medida que você, Você nunca vai saber! ... o Amor é algo tão maquiavérico, que representa tudo que há de bom e mais puro, mas quando não sabemos usa-lo, ou perdemos o controle sobre ele, torna-se o nosso mais amedrontador inimigo, isso não é novidade para quem já sofreu uma, ou duas decpeções por esse tal amor. As vezes me pergunto como mentem sobre tal sentimento, como alguem consegue ser capaz de falar, afirmar, talvez até provar, e lá no fundo não sentir de verdade ... como alguem perde o própio controle sobre seus atos e palavras, levando o outro a uma grande desilusão, Não me deixo corromper por esse ideal, de que exista mentiras no amor. Porém penso que já seja tarde, o meu amor se Desgastou . e o meu coração já foi marcado para a morte.

domingo, 3 de outubro de 2010

Amadurecendo.

Simplesmente agora, tudo o que havia, tornou-se medo e angustia. E a cada tentativa de reviver aquele momento, novos medos surgem tornando tudo mais difícil. Você não sabe o que há por de trás daquela porta. E nem a duvida faz você se mexer. Aquela porta vai permanecer trancada. Haveria lá algum mal? É mais provável que haja a solução para tudo. Mas quantas vezes você já ouviu essa frase? Lá está a solução para tudo.E depois de várias portas abertas o que surgiu foram mais duvidas e mais angustias. E ninguém nunca te avisou que depois que a porta se abre é quase impossível trancá-la. É trabalhoso e doloroso. E por fim, depois de quase morrer tentando você a fecha,e a sensação de alivio não é maior do que a incerteza se ela permanecerá fechada.Enfim você novamente está diante de uma porta. Mais tranqüilo agora. Nem de perto parece aquela pessoa que corria abrindo todas as portas que estavam na sua frente.Você está mudado. Você não sente isso. Mas percebe em seus atos que ou lhe falta interesse ou a vida conseguiu lhe ensinar a lição. Mas a maior sensação é a de cansaço. Você quer desligar. Parar por vários e longos momentos e não ouvir nada.E não sentir nada. E não ter que tomar nenhuma decisão. Nada. Apenas você e seu intimo. Apenas curtindo a paz que você sabe que existe dentro de você.Parem de interferir na minha vida. Não esperem nada de mim. Deixe-me quieto por um tempo.Não agüento mais sentir turbilhões na minha mente. Porque nunca vem a calmaria depois da tempestade?Decisões, esperanças, cobranças. Nunca tem um tempo maior de tranqüilidade do que os longos e escuros dias de aflição?E você já sente a vida sem gosto e por isso o medo de mais uma porta. O seu primeiro pensamento é o pior possível do que pode estar atrás dela. Mesmo que você sinta a situação diferente. Mesmo que desta vez você se sinta forte para enfrentar o que vem depois. Vale a pena deixar que aquela porta tome conhecimento que você existe? Você afasta esses pensamentos com outros mais assustadores. É tudo igual. A vida toda é um eterno ciclo repetitivo de todas as coisas ruins deixadas para trás. Mas você nunca se lembra de como enfrentou. Porque ela surge outra vez mascarada e furtiva. Tentando te pegar de surpresa. E você sempre vai sofrer pelos mesmos erros.

A não ser que você tome as rédeas antes. Afinal você é ou não dono da sua vida?e as vezes você acha que não. (8)

sábado, 2 de outubro de 2010

DIGA, ME DIGA.

Ei, preciso ouvir voce dizer, voce sabe o que dizer? será que vai dizer? Ei, Diga. Me diga, você sabe que quer dizer. Os deuses me presentearam com o dom de ver as palavras antes delas chegarem aos seus labios, antes que eles se toquem fazendo com que tais palavras tenham vida, Diga!, eu preciso saber, preciso ouvir. Vai fazer meu mundo parar, vai fazer com que meu Coração e minha Mente entrem em colapso infindo. Diga, apenas essa vez, mais essa vez, ou por duas ou tres, Diga. Me diga, suas palavras trazem a vida, me trazem o ar, tuas palavras tem a totalidade imcomparavel e uma imprecisão inconfundivel. Palavras essas que parecem me levar á um Oásis de sonhos, sonhos bons. Onde quero sonhar passeiando pela eternidade, Mas se derepente a vida tentar tirar o meu sonho de mim, prometa estar ali, prometa ficar aqui, e nunca partir. E se ainda assim eu precisar ouvir, Diga que vai cantar pra mim. Eu sei ler suas palavras, mais voce é quem ás faz ter vida . Ei, diga. Me diga! se eu quiser saber, prometa dizer.