sexta-feira, 25 de junho de 2010

Argth!

Cansei de surtar, surtar de verdade. cansei de sentir vazio no meio do peito quando você me bloqueia. cansei de ouvir suas promessas e acreditar. Vá pro inferno! você e a repetição de burrice que você ocasiona dentro de mim quando volta a falar comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário