quinta-feira, 11 de março de 2010

Lembra?

... lembra quando no jardim de infãncia, voce conhecia as crianças, e 10 segundos depois estavam brincando como se fossem os melhores amigos? voce não precisava ser mais do que voce realmente é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário