Eu só estou tentando não contar pra você.
quinta-feira, 11 de março de 2010
Lembra?
... lembra quando no jardim de infãncia, voce conhecia as crianças, e 10 segundos depois estavam brincando como se fossem os melhores amigos? voce não precisava ser mais do que voce realmente é.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário